Vencedores do concurso ‘Um Olhar sobre o Aqueduto’

Já são conhecidos os vencedores do concurso ‘Um Olhar Sobre o Aqueduto’. Esta exposição de trabalhos sobre o Aqueduto da Amoreira foi realizada por pais e alunos do agrupamento nº 1 de escolas de Elvas.

Na Categoria Desenhos, o 1º prémio foi atribuído ao desenho pertencente a Rubim Coelho, aluno do 1º ano da EB1 de Alcáçova. Na categoria Cartazes venceu Joana Reis da EB1 da Boa-Fé. Nas Maquetes Rodrigo Santos aluno do 4ºA da EB1 da Boa-Fé dividiu o primeiro com Diogo, Luís e Carolina Caranhola. Nos circuitos elétricos o prémio foi atribuído a Iris Tinoco do 4º ano da EB1 da Boa-Fé. Já Rodrigo Lopes (4ºB da EB1 da Boa-Fé) venceu a categoria de Vídeo/Powerpoint.

O júri foi composto por pessoas da cidade ligadas à cultura e artes, a Dr.ª Vitória Branco, Dr. Rui Jesuíno, Eng.º Balsinhas, Dr.ª Elisabete Fiel, Dr.ª Alexandra Silva, Coronel Bucho, Sr. João Rondão e Dr. José Cozinha.

Os trabalhos estiveram expostos na Biblioteca Escolar da Escola do 1º ciclo de Boa-Fé, no Café q´alma e na Feira da Criança.