Abertura da Semana da Juventude e Académica de Elvas (c/fotos e vídeo)

A abertura da Semana da Juventude e Académica de Elvas decorreu na tarde de quarta-feira dia 16 no Coliseu Comendador Rondão Almeida e contou com atuação dos Bombalém.

Nuno Mocinha, presidente da câmara de Elvas, referiu que a mudança de espaço se deve essencialmente a uma contenção de custos,  o que vai permitir manter os preços das entradas praticados em anos anteriores. Em termos de novidades, o coliseu conta com wi-fi gratuito, bengaleiro, e animação musical sem interrupções entre os espetáculos.

Cláudio Carapuça, vice-presidente da câmara de Elvas, salientou que a escolha do coliseu foi uma boa aposta da autarquia que em nada retira qualidade ao evento.

Tiago Afonso, vereador da Câmara Municipal de Elvas, referiu que a ida das pessoas à Semana da Juventude se prende com a qualidade dos espetáculos em cartaz, independentemente do espaço onde estes decorram.

Miguel Rasquinho, diretor Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, referiu que  Elvas é um caso de sucesso na área da Juventude.

A Semana da Juventude e Académica termina sábado, dia 19 de maio.

Share on FacebookTweet about this on Twitter