Utentes da Misericórdia de Campo Maior no Santuário da Enxara

Os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior rumaram ao Santuário de Nossa Senhora da Enxara, de forma a manter a tradição e promover o convívio com jogos e atividades.

Teresa Jorge, diretora técnica do setor de gerontologia da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, referiu à nossa reportagem que este é um momento de convívio diferente entre os idosos.

Antónia Veiga, este ano, decidiu participar novamente na iniciativa; não é muito adepta dos jogos, mas considera este dia divertido e alegre.

Alexandrina Abreu, desde que integrou o Lar da Santa Casa da Misericórdia, é assídua nesta romaria.

Todos os anos, os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior rumam ao Santuário de Nossa Senhora da Enxara, para uma tarde de convívio e confraternização.

 

Os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior rumaram mais uma vez ao Santuário de Nossa Senhora da  Enxara, de forma a manter a tradição e promover o convívio com jogos e atividades.

Teresa Jorge, Diretora Técnica do setor de gerontologia da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, referiu à nossa reportagem que este é um momento de convívio diferente entre os idosos

Antónia Veiga, este ano decidiu participar novamente na iniciativa….não é muito adepta dos jogos mas considera este dia divertido e alegre

Alexandrina Abreu desde que integrou o Lar da Santa Casa da Misericórdia é assídua nesta romaria

Todos os anos os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior rumam ao Santuário de Nossa Senhora da  Enxara para uma tarde de convívio e confraternização