Faleceu a vítima do acidente de ontem na nacional 373 (entre Elvas e Campo Maior), que envolveu um veículo ligeiro e um pesado de mercadoria, junto ao cruzamento do Retiro, nos arredores de Campo Maior.
Segundo a Rádio Campo Maior apurou junto da ULSNA, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu já no hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.
A colisão ocorreu às 18.43 horas e o condutor do ligeiro, a vítima, residente em Campo Maior, ficou encarcerada, tendo os trabalhos de socorro sido algo difíceis.
Nuno Cunha, sub-chefe dos bombeiros de Campo Maior, referiu à Rádio CAMPO MAIOR, no local que o camião, carregado de madeira, “não conseguiu fazer a curva e embateu na viatura ligeira, onde o condutor ficou encarcerado”.
Devido a uma trovoada o helicóptero não se pode deslocar, pelo que o ferido de 56 anos foi transportado numa ambulância dos Bombeiros de Campo Maior em direção a Portalegre de onde se deslocou a VMER ao encontro da vítima para fazer o acompanhamento até ao Hospital.
Estiveram presentes os Bombeiros de Campo Maior com 14 elementos e cinco viaturas, a GNR com quatro militares e duas viaturas e a VMER com dois elementos.