“Tomb Raider”, é o filme em exibição esta sexta-feira, 27 de abril, no Auditório São Mateus, em Elvas.
Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela chegou à adolescência. No presente, já uma jovem de 21 anos, sem qualquer rumo ou objetivo real, Lara percorre as caóticas ruas da elegante East London como estafeta de bicicleta, mal ganhando para a renda. Também frequenta a universidade, mas raramente vai às aulas.
Determinada a criar o seu próprio caminho, recusa-se a assumir as rédeas do império global do pai com a mesma firmeza com que rejeita a ideia de que ele realmente morreu. Aconselhada a enfrentar os factos e a seguir em frente após sete anos sem ele, nem a própria Lara consegue entender o que a motiva a finalmente resolver o enigma da misteriosa morte do pai. Deixando para trás tudo o que conhece, Lara parte em busca do último paradeiro conhecido do pai: um túmulo lendário numa ilha mítica que poderá ficar algures ao largo da costa do Japão.
Os bilhetes para as sessões estão à venda, durante a semana, no Posto de Turismo da Praça da República e, uma hora antes da sessão, na bilheteira do Auditório São Mateus.