8º Encontro de Música Popular Portuguesa em São Vicente

A Associação “O Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa” realiza o 8º Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa, integrado no décimo aniversário desta coletividade.

O Grupo de Cantares nasceu a 25 de abril de 2008, mas decidiu juntar a comemoração do seu aniversário com um encontro  de grupos de música popular portuguesa.

Luís Grilo, fundador do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, referiu que o grupo convidado deste ano vem da cidade de Évora, trata-se do Grupo de Cantares Alentejanos de Brotas.

O professor de música Luís Fonseca há dois anos ajuda na composição dos temas e ensaios do Grupo e salientou que tem havido “uma evolução positiva”.

O 8º Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa que está integrado no 10.º Aniversário do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa  realiza-se  hoje pelas 16.30 horas, no salão de festas da Junta de Freguesia.

A entrada é gratuita e estão também a ser vendidas rifas para a angariação de fundos para a associação com sorteio de três prémios: uma noite para duas pessoas com pequeno almoço incluído, na Quinta de Santo António; um cabaz de compras do Intermarché; e um jantar para duas pessoas no restaurante “Bar Novo” em São Vicente.

Oiça as declarações nos noticiários. 

Share on FacebookTweet about this on Twitter