Delta Cafés é a marca com melhor reputação em Portugal

A Delta Cafés, de Rui Nabeiro, é a empresa com melhor reputação em Portugal, de acordo com o estudo anual da OnStrategy e da Corporate Excellence. É a primeira vez uma marca portuguesa chega ao topo do ranking.

As consultoras, que tratam desta tabela, consideram este resultado consequência de um trabalho consistente “ao longo dos últimos anos, em todas as dimensões emocionais e racionais, tendo sido notório o crescimento sólido ao nível dos índices de reputação” da empresa alentejana.

A Delta, lidera o sector de Alimentos e Bebidas. O estudo revela ainda, as marcas com níveis de reputação mais elevados em diferentes áreas.

Google (Tecnologia); Lego (Brinquedos); Vista Alegre (Bens industriais); L’Oréal (Bens de grande consumo); Ikea (Retalho Geral); Deloitte (Consultoria, Auditoria e Serviços Legais); Pestana (Turismo e Lazer); RFM (Media); TAP (Aviação); CTT (Serviços Profissionais); Galp (Energia); Visa (Cartões de Crédito); Fundação Champalimaud (Saúde e Bem-Estar); Vodafone (Telecomunicações); Zara (Retalho Têxtil), Santa Casa da Misericórdia (Apostas Desportivas), Via Verde (Mobilidade); McDonald’s (Retalho Alimentar); Novartis (Farmacêutico); Santander Totta (Banca); Fidelidade (Seguros) e Teixeira Duarte (Construção e Engenharia) são este ano, líderes de reputação nas respetivas áreas em Portugal