A APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Elvas recebeu esta quinta-feira, 29 de Março, um cadeirão de conforto por parte do Bricomarché.
Susana Lourenço, do Bricomarché, assinalou a importância da sinergia “que deve existir entre empresas e a comunidade local”, ainda que o Bricomarché só esteja em Elvas desde Janeiro de 2017.
António Escarduça, presidente da APPACDM de Elvas, estava surpreendido com o facto de uma empresa que está em Elvas à pouco mais de um ano, está a criar ligações às associações da cidade.
“É um acontecimento que deve ficar registado, uma empresa que está há tão pouco tempo em Elvas e teve esta atenção para com a APPACDM. Esta doação marca, não só o Bricomarché, mas a APPCDM, pelo reconhecimento de quem dirige o Bricomarché.
Este cadeirão de conforto tem características especiais, no mercado o valor ronda os 600 euros. António Escarduça, admite adquirir mais equipamentos deste género, quando se remodelar o espaço da zona de atividades ocupacionais.