“Há Sopas na Urra” está de regresso este fim-de-semana

unnamed (1)No próximo dia 27 de Janeiro, o Pavilhão multiusos da Paróquia de S. Tiago vai receber, pela segunda vez, uma nova edição da iniciativa “Há Sopas na Urra”, que volta a juntar diversas associações da Freguesia de Urra na organização deste evento gastronómico.

A primeira edição desta iniciativa juntou centenas de participantes que tiveram a oportunidade de provar   diversas sopas confeccionadas pelas associações. Este ano haverá ainda mais variedades de sopa e outras novidades.

No que diz respeito à animação musical, será o Grupo Musical “Os Sopinhas” que ficará responsável por animar os participantes e, com o decorrer da noite, depois do repasto, haverá baile com Vítor Realinho.

O Centro de Bem Estar Social de S.Tiago de Urra, o Centro Social Paroquial de S. Tiago de Urra, a Paróquia de S. Tiago de Urra, O Grupo “TTUrra”, a Associação de Caçadores de Urra, o Grupo Desportivo de Urra, o “Rodas” de S. Mamede, o Grupo Motard de Urra, a Associação de Caçadores de Caia, a Escola de Música “Sons do Campo” de Caia e o Centro Popular de Trabalhadores Caiense são as associações que vão estar presentes nesta 2ª edição da iniciativa.