Taça: Juventude da Terrugem bate Monfortense por 3-0

TerrugemMonfortensetaaA Juventude Desportiva da Terrugem venceu hoje o Monfortense por 3-0 em jogo a contar para 3ª jornada da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Parque Desportivo da Terrugem, no concelho de Elvas.

O marcador só foi inaugurado no segundo tempo por Bruno Carapinha aos 52 minutos e mais tarde foi a vez de Luís Nabiça (’68) e Carlos Nunes (’83) que atribuíram uma vitória justa à equipa da casa que foi superior durante toda a partida.

Para o mesmo grupo, o Fronteirense  venceu ontem o Montargilense por 1-2, e para o Grupo B, que apenas tem três equipas, o Mosteirense empatou 3-3 com o Gavionenses, folgando nesta jornada o Gafetense.

A classificação do Grupo A tem na frente o Fronteirense (nove pontos),  2º Montargilense (seis pontos), 3º Juventude Desportiva da Terrugem (três pontos) e 4º Monfortense (zero pontos).

No Grupo B a cassificação está assim ordenada: 1º Gavionenses (quatro pontos), 2º Mosteirense (quatro pontos) e 3º Gafetense (zero pontos).

Ouvir aqui Reportagem Final