Distrital: Monfortense vence em casa Gavionenses por 3-2

Monfortense-Gavionenses_CampeonatoO Monfortense venceu, esta tarde, o Gavionenses por 3-2, em jogo da quinta jornada do campeonato distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Municipal de Monforte (foto ao lado).

A equipa da casa avançou no marcador ao primeiro minuto de jogo, por Cláudio Claudino, que recebeu a bola no meio de adversários, rodou e colocou a bola dentro da baliza da equipa de Gavião. Aos 21 minutos, o Gavionenses igualou o marcador, por intermédio de Zé Pedro, na sequência de um pontapé de canto e remata cruzado.

Cláudio Claudino bisou na partida, aos 61 minutos, com uma bola aliviada defensivamente por Filipe Branco, que lançou o avançado para o golo. Aos 81 minutos, Ricardo Raimundo ampliou a vantagem visitada, em grande remate de pé esquerdo, de fora da área, colocou a bola em arco na baliza adversária. O resultado final do jogo (3-2) foi estabelecido aos 89 minutos por Danilo, que fuzilou na área.

Ainda esta tarde disputou-se o Montargilense, 0 – Gafetense, 1. Classificação: 1º Fronteirense, 10 pontos, 2º Gavionenses 7 pontos e 3ºs Mosteirense, Monfortense e Gafetense todos com 6 pontos.

Amanhã, domingo, joga-se o Mosteirense – Terrugem, com reportagem em direto na Rádio ELVAS, no espaço desportivo entre as 14 e as 18.30 horas. Nesta ronda folga o líder Fronteirense.

Ouvir reportagem no final do jogo