Futebol Distrital: Terrugem vence em Sousel por 1-3

SouselTerrugem12Abril2015A Juventude Desportiva da Terrugem foi vencer, na tarde deste domingo dia 12, ao campo da União Desportiva de Sousel por 1-3, em jogo da quarta jornada da II Divisão do Distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. Na foto ao lado, o homem do jogo conduz a bola: Carlos Xavier marcou os golos que deram a volta ao marcador e, pelo meio, ainda disparou ao poste.

Na primeira parte surgiram três golos: o primeiro colocou a equipa da casa em vantagem aos 19 minutos, por Metelo. Aos 40 minutos, Carlos Xavier, da Terrugem, marcou um livre direto, de pé esquerdo, e igualou o marcador. Quatro minutos depois, surge mais uma oportunidade para Carlos Xavier colocar a sua equipa em vantagem no marcador com a bola a ir ao poste, mas aos 45 minutos faz o 1-2, na sequência de uma grande jogada de Janita, que fugiu pela esquerda e ofereceu a bola para o golo.

Já na segunda parte, a equipa de Sousel teve oportunidade de igualar mas falhou a baliza. Cabé entrou aos 76 minutos e faz o terceiro para a Terrugem aos 85 minutos, em combinação com João Carapinha, bateu a bola com o pé esquerdo e estabeleceu o resultado final desta partida em 1-3. Foi o 24º jogo oficial, nesta temporada, da equipa de Sousel sem ganhar!

No outro encontro desta tarde, a contar para a I Divisão, Gafetense, 0 – Gavionenses, 1. A classificação, no final da quarta jornada da I Divisão, está assim ordenada: 1º Crato, 28 pontos; 2º Mosteirense, 24; 3º Gavionenses, 20; 4º Fronteirense, 16; e 5º Gafetense, 13 pontos.

De sábado, vem a vitória do Monfortense por 2-0 frente ao Montargilense. A classificação da II Divisão está assim: 1º Montargilense, 19; 2º Monfortense, 18; 3º Terrugem, 12; e 4º Sousel, 1 ponto.

Ouvir aqui reportagem final do jogo Sousel – Terrugem