Montemor recebe comitivas das três cidades irmãs

CidadesIrmasDando continuidade às ações desenvolvidas em conjunto entre as cidades de Montemor-o-Novo, Marinha Grande, Fundão e Vila Real de Santo António, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo recebeu, no dia 30 de maio, uma comitiva de autarcas, técnicos e empresários das referidas cidades.

A visita iniciou-se com a recepção  aos visitantes, que teve lugar no CAME – Centro de acolhimento às Micro e PME, onde as empresas ali instaladas apresentaram os seus projetos. A comitiva teve ainda oportunidade de visitar algumas empresas do concelho: AIS, EIP, Herdade de Carvalhoso, Adega da Plansel e Lagar da Cooperativa Caminhos do Futuro. O encontro terminou com uma prova de produtos das quatro cidades.

O projeto das quatro cidades tem contribuído ao longo dos anos para aprofundar e fomentar a cooperação entre os municípios em diversos domínios, direcionando-se esta ação para a área económica, potenciando a criação de sinergias entre os diversos agentes resultantes das características e recursos de cada região.