Embaixadora do Perú em Elvas

Mariza puertas - embaixadora peru elvasMaritza Puertas, embaixadora do Perú, esteve esta quarta-feira, 14 de março, na Câmara Municipal de Elvas, onde foi recebida pelo presidente da autarquia, Nuno Mocinha.

A visita estava inserida na iniciativa da Nerpor-Associação Empresarial de Portalegre, tendo a embaixadora sido acompanhada pelo presidente da instituição, Jorge Pais, assim como o representante da Associação Empresarial de Elvas, Vítor Carola.

Nesta passagem por Elvas, além de assinar o livro da cidade, Maritza Puertas visitou a empresa Alempack, o pólo de Elvas do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (antiga Estação de Melhoramento de Plantas), assim como o Forte da Graça, que reabre ao público esta sexta-feira, dia 16, após mais de um mês encerrado para intervenção.

O edifício classificado como Património Mundial, após uma intervenção, permitiu resolver problemas na infraestrutura, volta a acolher os visitantes no horário normal de funcionamento, de terça-feira a domingo, das 10 às 17 horas.

Share on FacebookTweet about this on Twitter