23º Torneio da Malha do Concelho de Elvas

DSC_4697O 23º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” tem início este sábado, dia 17 de fevereiro, com a primeira jornada a decorrer no recinto junto ao Pavilhão Multiusos de São Vicente e Ventosa, a partir das duas e meia.

A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Elvas em colaboração com as Juntas de Freguesia do Concelho e Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

A prova, que todos os anos conta com mais de uma centena de participantes realiza-se aos sábados, e conta com participantes de quatro escalões: seniores e veteranos masculinos, senhoras e sub-13 e tem prémios para os vencedores de cada escalão.

Em termos de classificação geral, em seniores, José Monteiro está na liderança de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, com nove derrubes. Na classificação das senhoras a primeira é Joana Lopes, de Borba, com quatro; em sub-13 o primeiro é Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, com três e em veteranos lidera Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, com 10 derrubes.

Share on FacebookTweet about this on Twitter