Hoje é feriado municipal em Elvas

14Janeiro2017A-300x200Hoje é feriado municipal em Elvas e celebram-se 359 anos da Batalha das Linhas de Elvas. Por este motivo existem alguns condicionamentos e interdições de circulação rodoviária em algumas artérias do centro da cidade, entre as 9 e a uma da tarde .É proibido estacionar nas Portas do Sol, Portas do Poente, Praça da República, Arco do Relógio.

Também é proibido estacionar na Rua da Cadeia,  Largo da Misericórdia, Praça 25 de Abril, Traseiras do Hotel São João de Deus e Viaduto. Estas vias vão estar condicionadas assim como a Rua de São Francisco e o troço da Avenida Garcia de Orta entre o Hotel e o Parque de Estacionamento da Shell.

Neste período é recomendado o acesso á cidade pelas Portas de Olivença, pelas Portas da Esquina ou pelas Portas de São Vicente.

Quanto às comemorações previstas para o dia de hoje o coronel Joaquim Bucho, diretor do Museu Militar de Elvas, fala sobre o habitual programa

A Rádio Elvas acompanha as comemorações em emissão especial e por isso, não há a transmissão da Eucaristia Dominical às 9h30, como habitualmente, devido à transmissão das cerimónias do 14 de janeiro.

Share on FacebookTweet about this on Twitter