Lito Vidigal na meia-final da Taça de Portugal

LitoVidigalO treinador Lito Vidigal consegui apurar o CD Aves para a meia final da Taça de Portugal, numa partida eletrizante disputada no campo dos Arcos em Vila do Conde, diante do Rio Ave.

Na eliminatória anterior, os vilacondenses tinham eliminado o Benfica detentor do troféu e eram favoritos à vitória, mas os comandados de Lito Vidigal, conseguiram empatar o jogo depois de uma desvantagem de 3-1 e no prolongamento chegaram à vantagem. A reação do Rio Ave levou o jogo para penaltis depois de uma igualdade a quatro bolas.

O técnico elvense assistiu da bancada à vitória do Aves no desempate derradeiro da marca de 11 metros e apresentou-se calmo e sereno, no final, a reconhecer que “foi uma vitória fantástica. Tenho uma equipa de campeões. Eles sempre acreditaram e fomos uma verdadeira equipa a virar um resultado adverso”.

Agora, nas meias-finais a duas mãos, o Aves terá pela frente o Caldas, do campeonato de Portugal, e Lito diz que “vamos continuar a sonhar” uma presenta na final da Taça de Portugal – o que é inédito no clube da Vila das Aves

Share on FacebookTweet about this on Twitter