Sport Clube Borbense divulgou plano de atividades para este ano

Sem TítuloO Sport Clube Borbense divulgou o seu plano de atividades para este ano. É intenção da atual direção do clube continuar com a modalidade principal, o futebol, mas está prevista a inserção de novas modalidades no clube, o que segundo a direção, poderá trazer mais sócios e obter eventualmente o Estatuto de Utilidade Pública Desportiva.

Assim no futebol 11, o Sport Clube Borbense, participa nos vários escalões, juniores B, juvenis e juniores C e iniciados, nas provas organizadas pela Associação de Futebol de Évora. No futebol de 9 e 7, a equipa vai participar em provas oficiais nos escalões benjamins (com duas equipas de futebol de 7), e infantis (equipa de futebol 9). Já na modalidade de futsal a equipa participa com equipas de juniores B e iniciados.

Quanto a outras atividades que o Sport Clube Borbense pretende realizar, está prevista a realização do “Torneio Plácido Simões”, em homenagem a este borbense no mês de setembro; a participação no torneio “Joga-a-bola” com as equipas de petizes e traquinas; a realização do 9º torneio de futebol infantil “Cidade de Borba”, em meados de maio, com a participação de várias equipas de todo o país e com homenagem a Humberto Frade, figura que ajudou muito o clube.

Do plano de atividades fazem também parte outras iniciativas como o aniversário do clube, um convívio de pesca, a realização de um BTT durante a  tradicional Feira da Vinha e do Vinho, entre outros.

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter