CPCJ de Elvas celebra 17 anos

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Elvas comemora hoje, dia 7, o seu 17º aniversári,o com a conferência “O Sistema de Promoção e Proteção – Interações”.

Céline Luís, da equipa técnica regional da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, esteve presente na sessão de abertura, em representação de Rosário Farmhouse, presidente da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens, referindo que esta iniciativa é muito importante no concelho.

Vitória Branco, vereadora da Câmara Municipal de Elvas, referiu que o trabalho que tem sido desenvolvido pela instituição em Elvas “tem tido bons encaminhamentos e decisões naquilo que é a protção de crianças e jovens”.

A conferência contou também com a presença da presidente da CPCJ de Elvas, Vitória Lérias, de Paulo Guerra, juiz desembargador e diretor-adjunto do CEJ, do comandante Distrital da PSP de Portalegre e do major Moutinho, do Comando Territorial da GNR de Portalegre.

Na parte da tarde, está prevista a reunião da Coordenação Regional Sul da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens com as CPCJ do Distrito de Portalegre.

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter