“O Elvas” vence em Monforte para a Taça da Associação

DesportoRe2“O Elvas” foi a Monforte vencer por duas bolas a zero, na primeira jornada da Série B da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Portalegre. O encontro teve lugar no Estádio Municipal Dinis Serrano, na tarde deste sábado dia 18 e foi acompanhado em direto pela Rádio ELVAS.

Numa primeira parte equilibrada e com pouco ritmo, o Monfortense teve as melhores oportunidades de golos apenas no período de quatro minutos e meio de compensação, mas o nulo chegou ao intervalo.

No segundo tempo “O Elvas”, fisicamente mais forte, foi superior e acabou por garantir o triunfo com golos de João Carlos (54 minutos) e André Grave (75 minutos), este último numa grande execução, em remate forte de primeira à entrada da área.

Nesta Série E, no domingo, joga-se o Mosteirense – Terrugem e o Fronteirense folga. Na Série A, disputam-se o Gavionenses – Crato e Gafetense – Montargilense, com o Portalegrense de folga. A Rádio ELVAS acompanha a partida de Mosteiros que, tal como todas as outras, começa às 15 horas.