Congresso das Escolas Superiores Agrárias apresenta 185 projetos

O II Congresso das Escolas Superiores Agrárias começou em Elvas esta manhã (quinta-feira dia 16) e decorre até sábado 18 de novembro. No evento, estão presentes vários representantes destes estabelecimentos de ensino superior e, ao longo de três dias, vão ser debatidos vários temas relacionados com a Agronomia,  Ambiente e utilização eficientes dos recursos naturais, ciência animal e as mais recentes investigações no que respeita a estas áreas.

José Manuel Rato Nunes, diretor da Escola Superior Agrária de Elvas, referiu que “185 trabalhos vão ser apresentados nestes dias” e são “mais de duas centenas os inscritos” no evento.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal, esteve presente na sessão de abertura e referiu que o facto da cidade ser palco para a realização deste congresso “é um motivo de orgulho”, mas “sobretudo de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Escola Superior Agrária de Elvas”.

O II Congresso das Escolas Superiores Agrárias realiza-se até sábado, dia 18, no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas.

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter