Fehispor já teve início na IFEBA em Badajoz (c/fotos)

A 28ª edição da Fehispor começou hoje e prolonga-se até ao próximo domingo, com dezenas de expositores de Portugal e Espanha.

Uma das novidades deste ano está relacionada com Elvas: a Fehispor tem uma área dedicada à promoção da Feira de São Mateus e Romaria em honra do Senhor Jesus da Piedade. O alcaide de Badajoz Francisco Fragoso, na cerimónia de abertura, referiu que este evento é “um grande encontro de empresários portugueses e espanhóis” e uma “oportunidade de crescimento, emprego e negócio em vários setores”.

A vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco, esteve presente na inauguração e referiu que “Elvas está muito bem representada na feira” e espera que “atraia muitos visitantes#.

O comendador Rui Nabeiro também marcou presença, em representação do grupo Delta Cafés, que também aqui tem os seus produtos em exposição com a novidade “biocoffee” .

Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, referiu que “a Fehispor é o espírito do sinal de proximidade entre Elvas, Campo Maior e Badajoz”.

Oiça as declarações nos noticiários.

Share on FacebookTweet about this on Twitter