“O Elvas” batido em casa pelo Montargilense no Distrital

DesportoRe2“O Elvas” perdeu em casa, por 0-2, com o Montargilense, na segunda jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. A partida teve lugar na tarde de domingo 12 de novembro, no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas.

No primeiro tempo, a equipa de Montargil foi superior no primeiro quarto de hora, a turma elvense equilibrou o jogo nos segundos 15 minutos, mas os forasteiros voltaram a ser superiores depois da meia hora. Foi aí que, aos 34 minutos, Funa abriu o marcador em lance individual de ataque rápido.

A segunda parte quase começou com o segundo golo do conjunto do concelho de Ponte de Sor: num canto, o asiático Hidê ganhou um ressalto, entre a defesa e o guarda-redes locais, e fez o resultado final. Depois disso, a matreirice do Montargilense e a juventude elvense tornaram impossível a discussão do resultado.

Resultados da segunda jornada: “O Elvas”, 0 – Montargilense, 2; Monfortense, 2 – Terrugem, 0; Gafetense, 3 – Crato, 1; Mosteirense, 3 – Fronteirense, 0; e Portalegrense, 2 – Gavionenses, 1.

Classificação: 1ºs Gafetense, Mosteirense e Portalegrense, 6 pontos; 4ºs Montargilense, Gavionenses, Monfortense e Crato, 3 pontos; 8ºs “O Elvas”, Terrugem e Fronteirense, zero pontos.

Share on FacebookTweet about this on Twitter