Web Summit em Lisboa de 6 a 9 de novembro (c/vídeo)

WebSummit2017A segunda edição da Web Summit decorre em Lisboa de 6 a 9 de novembro de 2017. É a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa.

A Web Summit em lugar na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e no Meo Arena (agora Altice Arena), na zona do Parque das Nações.

Para a edição de 2017, a organização da Web Summit estima receber 60 mil participantes, 2.600 jornalistas e 1.400 investidores. Há 2.250 empresas que vão expor nos vários pavilhões da FIL e a segurança do evento vai estar sob a responsabilidade de dois mil agentes privados e da PSP. São mais de mil os oradores nos palcos da Web Summit.

As atenções vão estar viradas para Al Gore, o ex-vice-presidente dos EUA, para Margrethe Vestager, a comissária europeia responsável pela multa recorde à Google, para António Guterres, que esteve no dia da abertura, o único português no cargo de secretário-geral da ONU, para o ex-presidente francês François Hollande.

Mas nem só de tecnologia vivem os palcos da Web Summit. De 6 a 9 de novembro, também vai poder ver e ouvir a modelo portuguesa Sara Sampaio, Andrew Jones, criador dos efeitos visuais de Avatar, Suzy Menkes, a editora internacional da Vogue, desportistas, presidentes de clubes.

Os bilhetes estão todos vendidos são esperados no evento 60 mil participantes.

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter