“Follow-up +Saúde” da ULSNA finalista do prémio Boas Práticas em Saúde

Sem TítuloO projeto “Follow-up +Saúde” da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) é finalista da 11ª edição do Prémio “Boas Práticas em Saúde”.

Este projeto foi nomeado para apresentação oral e esta é uma iniciativa da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar.

Este projeto foi desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da ULSNA, cujo piloto arrancou em fevereiro de 2017 na Unidade de Cuidados Continuados de Saúde Primários (UCSP) de Monforte, tendo sido alargado às restantes unidades dos cuidados de saúde primários até ao final do primeiro semestre do presente ano.

Os objetivos deste projeto pretendem contribuir por exemplo para todos os indicadores relacionados com readmissões ou utilizações desnecessárias dos serviços hospitalares ou contribuir para a redução da despesa do Serviço Nacional de Saúde.

O Encontro da 11.ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde decorre a 23 de novembro de 2017, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Share on FacebookTweet about this on Twitter