Exposição “Sensações” na Casa da Cultura de Elvas

DSC_0049Está patente na Casa da Cultura de Elvas a exposição coletiva “Sensações” das alunas Ana Cortes, Lucília Dias, Marianne Caterinne, Occilda Borges e Piedade Magéssi do atelier de pintura do GADICE.

A inauguração decorreu esta terça feira, dia 19 de setembro, às 17 horas e os trabalhos exposto foram realizados no ano letivo que terminou em junho.

“Se estivermos atentos sentimos quem é o autor da obra, elas estão assinadas mas, penso que, mesmo que não estivessem se a pessoa olhar com atenção sente que já há linhas condutoras” refere a professora Maria José Brito, responsável do atelier de pintura. E acrescenta “eu quero que as pessoas evoluam dentro da sua linha, não de nenhuma em especial, mas sim iguais a si próprios e eu fico muito feliz por conseguir isso”.

Para o vereador Tiago Afonso “a Câmara Municipal de Elvas orgulha-se muito deste tipo de eventos. Não é a primeira vez que o GADICE realiza este género de eventos na Casa da Cultura e a Câmara agradece muito à Professora Maria José Brito e aos seus alunos”.

A exposição “Sensações” pode ser visitada até 13 de outubro de segunda a sexta das 9 horas às 17h30 e aos sábados das 10 horas às 13 horas.

Share on FacebookTweet about this on Twitter