Sedes das associações na Av. 14 de Janeiro assaltadas

sede associaçõesTodas as sedes das associações na Avenida 14 de Janeiro junto à Escola Superior Agrária de Elvas foram assaltadas e vandalizadas na noite passada. O assalto foi detetado esta manhã quando, às nove horas, os membros das associações verificaram que as portas tinham sido forçadas e se tinha verificado o assalto ao local.

Estes roubos acontecem depois de, há duas semanas, terem sido também todas as sedes assaltadas, sendo que, nessa altura, o resultado dos furtos terá sido mais prejudicial para as associações, dado ter sido roubado dinheiro, computadores portáteis e outro equipamento informático, telemóveis e outros equipamentos.

A PSP tomou conta da ocorrência. Recordamos que a Câmara Municipal de Elvas inaugurou, no dia 19 de dezembro de 2015, as instalações de sete associações, no Antigo Quartel do Calvário e residência de militares, localizado na Avenida 14 de Janeiro.

Ficaram então instaladas as sedes das seguintes sete coletividades: Associação de Pára-Quedistas do Alto Alentejo, Associação Ciclotur de Elvas, APARSIN – Associação Portuguesas de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica, Liga dos Combatentes – Núcleo de Elvas, ISEKAIS – Associação de Desportos Gímnicos, Associação Empresarial de Elvas e ARKUS – Associação Juvenil.

Share on FacebookTweet about this on Twitter