“O Elvas” aposta na “prata da casa” para equipa sénior

DSC_0874“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos vai competir, na época desportiva 2017/2018, em oito escalões.

A equipa sénior chegou a estar em risco, mas vai competir no Distrital de Portalegre e ser constituída “sobretudo por prata da casa”, de acordo com o presidente do clube, António Massano Simões.

João Carlos Lopes mantém as funções de treinador principal, contando na equipa técnica com a colaboração de José Velasques, Luís Calhau e Bruno Vidigal.

O departamento médico é constituído por Carlos Mendes e Hermenegildo Rodrigues.

O treinador da equipa sénior referiu que o plantel tem, atualmente, “19 atletas e os objetivos passam por fazer melhor que o ano passado”.

Os trabalhos dos escalões de formação arrancaram no início desta semana.

O presidente do clube refere que os objetivos ”passam por chegar a um campeonato nacional”.

Xavier Camoesas, da formação d’O Elvas, garante que, no total dos escalões, “marcam presença cerca de 300 atletas”.

À semelhança da época anterior, O Elvas conta com as equipas de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores.

A equipa sénior é constituída pelos guarda-redes Guilherme Branco e Filipe Alves; na defesa António Conceição, Bruno Pragana, Filipe Branco, Zeca, Ricardinho, Kornelijus, OLeg e Sérgio Ferreira; no meio campo Daniel Perdigão, Pedro Pombo, André Grave, André Piçarra e Miguel Afonso; e na frente Ruben Ramos, João Carlos Lopes, Tiago Vidigal e André Monho.

A apresentação da equipa sénior realizou-se ao final da tarde desta terça-feira, dia 29, na sede da coletividade da Rua dos Chilões, na presença de atletas, equipa técnica, direção e alguns sócios.

Share on FacebookTweet about this on Twitter