António Fonseca vence Torneio da Malha “João Brioso” na Ajuda

DSC_0064A nona jornada do Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” chegou, no sábado dia 15, à freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.

Cerca de 130 pessoas participaram nesta ronda, que se realizou, esta tarde, no lado esquerdo da Ponte Nova da Ajuda.

António Fonseca, de Caia e São Pedro, venceu a nona jornada do 22º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, com sete derrubes, em segundo lugar ficou Eduardo Santos, de Assunção, com sete derrubes e em terceiro ficou Francisco Civil, de Alcáçovas, com seis.

Joana Lopes, de Borba, foi a vencedora na categoria senhoras, com oito derrubes, em segundo ficou Mónica Xavier, de Vila Viçosa, com quatro e em terceiro Vitorina Moleiro, de Alcáçova, com três derrubes.

Na categoria sub-13 ficou Gonçalo Rebimba, de São Brás e São Lourenço, com três derrubes, Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa ficou classificado em segundo lugar com cinco e em terceiro ficou Hugo Rodrigues, de Terrugem, com um derrube.

Na categoria veteranos o vencedor de hoje foi Manuel Almeida, de Caia e São Pedro, com seis derrubes, em segundo Alfredo Conceição de São Brás e São Lourenço com cinco e em terceiro lugar ficou António José Poeiras, de Barbacena, com quatro derrubes.

Oiça as declarações de José Laço, presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, e dos participantes nos noticiários da Rádio ELVAS.

Sandra Canhoto

 

Share on FacebookTweet about this on Twitter