Elétrico e Crato com vantagens de 3-0 na Taça da Associação

DesportoRe3.jpgO Elétrico de Ponte de Sor e o Futebol Clube do Crato estão em vantagem de 3-0, após os encontros da primeira mão da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, disputados na tarde deste domingo dia 19.

Em Ponte de Sor, defrontaram-se Elétrico e Gavionenses, com a equipa da casa a chegar aos 3-0, com 1-0 no fim da primeira parte. Os visitados marcaram o segundo golo, ficaram a jogar com dez por expulsão de um jogador e conseguiram o terceiro tento durante um período de compensação de oito minutos.

No Estádio Municipal do Crato, logo na primeira parte o conjunto da casa chegou a 2-0 perante o Montargilense; a meio do segundo tempo, o Crato viu um futebolista acumular dois cartões amarelos e ficou a jogar com dez; no período de compensação, chegou ao 3-0 final.

Os encontros da segunda mão estão marcados, em Gavião e Montargil, para 15 de abril, mas reconhece-se que Elétrico e Crato estão bem colocados para chegar à final, a ter lugar a 14 de maio no Estádio Municipal de Portalegre.

Share on FacebookTweet about this on Twitter