II Divisão: líder “O Elvas” bate Monfortense por 3-1

ElvasMonfortense12Marco2017“O Elvas” venceu o Monfortense por 3-1, com 1-1 ao intervalo, na segunda jornada da II Divisão do Distrital de seniores. A partida teve lugar no Campo Patalino do Estádio Municipal, na tarde deste domingo dia 12.

Os azuis-e-ouro começaram o encontro a desperdiçar: aos 7 minutos, João Carlos falhou um penalti, com um remate ao poste. No minuto 19, na sequência de um livre, o conjunto de Monforte adiantou-se, através de uma cabeça de Rainho. À beira do intervalo, no minuto 44, a igualdade surgiu através de Ramos.

Na segunda parte, intensificou-se a pressão elvense, mas os golos só surgiram no quarto-de-hora final: primeiro João Carlos, com bom recorte técnico, aos 76 minutos desfez a igualdade, para Ramos, aos 90+3 minutos, dar dois golos de vantagem à sua equipa, que mantém a liderança.

No outro encontro da II Divisão, a Juventude da Terrugem venceu em casa o Arronches por 2-1. O conjunto arronchense adiantou-se no marcador, mas a equipa do concelho de Elvas empatou ainda no primeiro tempo. Desperdiçando uma grande penalidade e com três bolas nos ferros contrários, a Terrugem chegou ao triunfo, que faz subir a equipa ao segundo lugar.

Resultados da II Divisão: “O Elvas”, 3 – Monfortense, 1 e Terrugem, 2 – Arronches, 0. O Gavionenses folgou. Classificação: 1º “O Elvas” 15 pontos, 2º Terrugem 13, 3ºs Gavionenses e Monfortense 11; e 5º Arronches 4 pontos.

Resultados da I Divisão: Portalegrense, 1 – Elétrico, 1 e Crato, 2 – Montargilense, 1. O Mosteirense folgou. Classificação: 1º Elétrico 29, 2º Crato 21, 3º Montargilense 18, 4º Mosteirense 17; e 5º Portalegrense 13 pontos.

Share on FacebookTweet about this on Twitter