“O Elvas” vence 1-3 em Arronches e lidera a II distrital

ArronchesOElvas4Março2017“O Elvas” foi a Arronches vencer por 1-3, na primeira jornada da II Divisão distrital, em jogo disputado na tarde de sábado 4 de março, e os azuis-e-ouro lideram este campeonato.

Ao longo de todo o encontro, o Clube Alentejano de Desportos foi superior ao adversário, em especial na primeira parte, onde conseguiu dois golos de vantagem: João Carlos (21 minutos) e Perdigão (ao minuto 42) marcaram, ambos de cabeça. O segundo tempo confirmou a incapacidade do Arronches para lutar pelos pontos, mas acabou por ter mais um golo para cada lado: João Pedro Fernandes, em posição muito duvidosa, ainda reduziu para 1-2 (minuto 65), mas Rui Mato repôs a vantagem elvense, aos 79 minutos.

Na outra partida desta jornada, também na tarde de sábado, Monfortense, 1 – Gavionenses, 4 e o conjunto de Monforte acabou o jogo com dez jogadores em campo. Classificação da II Divisão: 1º “O Elvas” 12 pontos, 2ºs Gavionenses e Monfortense 11, 4º Terrugem 10 e 5º Arronches 4 pontos. A Terrugem tem um jogo a menos.

Na I Divisão distrital, na tarde de sábado disputou-se o Montargilense, 4 – Portalegrense, 2 (com 4-1 ao intervalo), enquanto para domingo às 15 horas se joga o Elétrico – Mosteirense, numa primeira jornada em que o Crato folga. Classificação da I Divisão: 1º Elétrico 25 pontos, 2ºs Crato e Montargilense 18, 4º Mosteirense 17 e 5º Portalegrense 12 pontos. Elétrico, Mosteirense e Crato têm um jogo a menos.

Share on FacebookTweet about this on Twitter