Adega Mayor lança novos vinhos

adega_mayor1A Adega Mayor, referência nacional vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, acaba de lançar no mercado as Novas Colheitas Monte Mayor Branco e Solista Verdelho 2013.

Dois vinhos excelentes prontos a saborear a cada copo neste Verão.

Produzidos sob os mais elevados parâmetros qualitativos, os vinhos da Adega Mayor levam a todos os apreciadores de vinho um segredo Mayor do Alentejo, pronto a saborear e ser apreciado em qualquer momento.

O Monte Mayor Branco 2013 e o Solista Verdelho 2013, vinhos de um Alentejo Mayor, prometem dar uma nova frescura aos dias mais quentes deste Verão.

O Monte Mayor Branco 2013 é um vinho elegante, rico em aromas a frutos tropicais maduros e algumas notas de casca de citrinos. De cor cristalina, revela na boca um exotismo, uma estrutura e persistência surpreendentes.

Já o Solista Verdelho é um vinho 100% Verdelho, de cor citrina brilhante, é intenso e exuberante no aroma. Sugere uma mistura de fruta exótica, ananás fresco, lima e toranja em harmonia com agradáveis apontamentos minerais. Na boca é equilibrado, repleto de uma sensação vibrante, que nos remete para um final fresco e apelativo. Bem estruturado, este vinho é a merecida homenagem a um ícone das castas portuguesas.