Mosteirense vence Supertaça Comendador Rui Nabeiro

TaaComendaor1Junho2014O Mosteirense venceu a Supertaça Comendador Rui Nabeiro da Associação de Futebol de Portalegre, ao bater o Elétrico por 1-0.

Na foto ao lado, o “capitão” do Mosteirense, o elvense Filipe Branco, com a Supertaça nas mãos, entre o patrono do troféu e o presidente da Associação de Futebol de Portalegre, Nuno Silva.

O jogo disputou-se, na tarde deste domingo, no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, e o golo da equipa do concelho de Arronches foi apontado pelo campomaiorense Fernando Toscano, aos 25 minutos.

No primeiro tempo, o Mosteirense foi mais perigoso, criando as duas oportunidades para marcar: Fernado Toscano desperdiçou aos 21 minutos e aproveitou quatro minutos depois, com uma recarga de fora da área, forte, colocada e rasa.

Na segunda parte, o Elétrico foi superior, mas o conjunto de Ponte de Sor não foi capaz de transformar em golo três boas ocasiões. A equipa de Mosteiros defendeu-se, queimou tempo e segurou o 1-0, com muito sacrifício físico e entreajuda.

De notar ainda a elevada presença de pública, cerca de meio milhar de pessoas, com uma grande maioria de seguidores do Futebol Clube Mosteirense.  

Ouvir aqui a reportagem final da Rádio ELVAS

Share on FacebookTweet about this on Twitter